• Curso de Atualização – Aspectos Avançados de Imposto de Renda Pessoa Jurídica
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Informações

Curso de Atualização – Aspectos Avançados de Imposto de Renda Pessoa Jurídica


Período de Inscrição:

25/04/2024 a 21/05/2024.

 

Objetivo:

Apresentar aos participantes os conceitos avançados sobre a tributação do imposto de renda da pessoa jurídica.

 

Ementa:

Imposto de Renda Lucro Real. Contribuição Social sobre o Lucro Real. Imposto de Renda e Contribuição Social sobre o Lucro Presumido. Tomada de Decisão.

 

Público-alvo:

Contabilistas, profissionais da área de gestão e demais interessados no tópico do curso.

 

Modalidade:

Online / Plataforma Zoom

 

Datas e horários de realização do curso:

·         24/05/2024; 31/05/2024; 07/06/2024; 14/06/2024; 21/06/2024; 28/06/2024; 05/07/2024; 12/07/2024.

·         19h00 às 22h00 

 

Certificado: Emitido pela UFMG para participantes aprovados e com o mínimo de 75% de frequência. 

 

Pontuação CFC/EPC: 30 pontos para as categorias AUD, CMN, PROGP, PRORT, SUSEP, PERITO, PREVICAUD e PREVIC

 

Professor responsável: Bernardo Lott (UFMG).

 

Investimento e formas de pagamento:

 

 1ª Opção: Boleto

·         R$990,00: Boleto bancário em parcela única – em até 03 dias após a inscrição para alunos externos à UFMG.

·         R$891,00: Boleto bancário em parcela única – pagamento em até 03 dias após a inscrição - desconto de 10% no valor do curso para ex-alunos UFMG ou participantes com CRC ativo (desconto não cumulativo e estará sujeito a análise do documento anexado).

 

O boleto será gerado ao finalizar a inscrição, podendo ser retirado posteriormente no link: http://ipead.conveniar.com.br/Eventos/, acessado com login e senha cadastrado no ato da inscrição.

 

 2ª Opção: Cartão de Crédito

·         R$990,00: Cartão de Crédito em até duas parcelas de R$495,00 - para alunos externos à UFMG.

·         R$891,00: Cartão de Crédito em até duas parcelas de R$445,50 - desconto de 10% no valor do curso para ex-alunos UFMG ou participantes com CRC ativo (desconto não cumulativo e estará sujeito a análise do documento anexado).

 

 

Anexos:

Informações aos candidatos à bolsa.

 

A Coordenação se reserva o direito de cancelar a oferta caso o número mínimo de 20 alunos não seja atingido. O valor da inscrição será reembolsado ao candidato descontado das despesas administrativas do boleto ou do cartão de crédito.

 

Para inscrições via boleto lembre-se de marcar a opção "sempre mostrar pop-ups".

Arquivos
TítuloArquivo 
Informações aos candidatos à bolsa.Informacões aos candidatos a bolsa.pdf
Comunicado para Candidatos ao CURSO.Comunicado para Candidatos ao CURSO.pdf